ainda

Eu não consigo não pensar em você. Eu sinto meu estômago revirar em borboletas todas as vezes em que penso que te perdi para sempre, quando alguém fala de você ou simplesmente quando me lembro dos teus beijos. Olho para tua foto e sorrio com ternura, lembrando que já toquei aquelas covinhas com a ponta dos meus dedos e que já fui o motivo do teu sorriso. Não consigo me desfazer de nenhuma recordação sua; o livro que você me deu de aniversário eu guardo com carinho, meu diário nunca foi e nunca será apagado, e tenho uma foto sua guardada a sete chaves. Eu só não estou mandando mais e-mails falando disso, não puxo assunto com você em nenhuma rede social, nem tento te ver pessoalmente. Mas eu ainda penso em você, todo o tempo, desde o primeiro dia em que percebi que estava apaixonada por você. 
Eu desejo você. Gosto de você. Quero você. Vivo por você. Morro por você... Eu te amo, com todo o meu coração, como nunca amei mais ninguém em toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário