expecto patronum

Eu sei que não dá mais certo, mesmo que eu queira você com todo o meu coração. Eu já tentei, com outras duas pessoas, reviver o passado. E tudo o que consegui foi destruir o restinho de sentimento que ainda havia entre mim e elas. Não quero perder o melhor e mais bonito sentimento romântico que já senti por outra pessoa... Por isso, eu aceitei que vou te amar sem viver com você; aceitei que, para preservar tudo o que sinto por ti, devo jogar fora toda e qualquer esperança de te ter novamente. É difícil, dói bastante, mas é por uma boa causa... Prefiro passar minha vida toda sofrendo por um verdadeiro amor do que viver dez anos um sentimento de mentira. Prefiro me ferir por sentir algo verdadeiramente intenso do que me acomodar com um “mais ou menos”. E se eu não tiver coragem de te falar isso, saiba que você sempre será minha melhor lembrança – se estivéssemos no mundo mágico de Harry Potter, você seria meu pensamento feliz para produzir um Patrono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário