real x imaginário

Até mesmo imaginar teu beijo é mais intenso do que lembrar de qualquer outro beijo que eu já tenha provado. E pensar sobre isso me faz querer socar uma parede até sangrar... Porque romper com você me deixou incompleta, mas nada mais é capaz de me completar, nem mesmo você. Eu estou sempre procurando uma parte que me falta, antes eu achava que era você... Mas, hoje, acredito que seja outra coisa: a minha capacidade de acreditar no "felizes para sempre". Nunca encontrarei nada para preencher isso, nunca mais terei um relacionamento amoroso sucedido depois que descobri que nada é pra sempre, que tudo é passageiro, que é possível viver sem alguém, e ninguém é feliz sempre. Perdi a ilusão de que as coisas são mágicas e intensas... Enfim caí de cara no chão do mundo real, do sem graça e entediante mundo real. E mais nada é capaz de me tirar daqui. Sinto como se esse não fosse o meu lugar, como se a qualquer momento alguém fosse aparecer para me levar ao meu verdadeiro mundo/realidade natal. Mas eu sei que ninguém vai aparecer... Eu terei que levantar e andar por aí como todo o mundo, fingindo que sou feliz e realizada nesse mar de desilusões. Por isso que as coisas imaginárias são tão incríveis, porque a realidade não chega nem perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário