mantra

Encobrir. Não sentir. Não deixar saber.– Frozen, uma Aventura Congelante

Hoje caminhei pelo nosso velho lugar. Sequer lembrava-me da última vez que passara por lá. Mas eu tinha um objetivo prático, algo pelo qual valia a pena enfrentar as lembranças de você. Com isso em mente, segui em frente, passando por cada árvore que reconhecia meu rosto, pisando sob cada raiz que sustentara nosso amor no passado. Eu sabia que não estava preparada para aquele momento, ainda assim, achei que poderia vencer as lágrimas que ameaçavam brotar em meus olhos ao avistar cada lugar escondido que já fora nosso refúgio. 
Repetia para mim mesma meu mantra pessoal, engolindo a incontrolável vontade de sentar ali no chão mesmo e chorar. Um choro cheio de saudades e nostalgia, com uma pitada de dor por não estar com você ali. Cada metro que eu andava era uma verdadeira vitória, cada metro que faltava era uma batalha que eu ainda iria lutar. Eu tinha esperanças de estar à altura desse desafio, mas quando vi nosso lugar favorito, nosso ninho de amor, ao sol... Senti todo o peso de todo aquele esforço emocional, e então admiti para mim mesma, aceitando a derrota, que eu não estava pronta para viver os nossos futuro sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário